PUBLICIDADE
Topo

Casa na badalada St-Tropez está à venda por R$ 150 milhões; veja fotos

Casarão em St. Tropez - Finest Residence/Divulgação
Casarão em St. Tropez Imagem: Finest Residence/Divulgação

De Nossa

04/02/2021 17h09

Um dos bairros mais luxuosos da Europa está com espaço para mais um milionário. Será que é você? Pois para fazer igual a artistas e empresários e ter casa em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, é preciso desembolsar nada menos do que 20 milhões de libras (cerca de R$ 150 milhões).

A cidade é procurada pela alta sociedade internacional desde a década de 1950, quando foi usada de locação para o filme "E Deus Criou uma Mulher" (1956), protagonizado por Brigitte Bardot.

A vizinhança de mansões Les Parcs de Saint-Tropez foi fundada em 1951 pelo construtor Robert Geffroy, que descobriu a área depois que seu iate quebrou lá.

Bernard Corcos, CEO da Finest Residences, disse em entrevista ao "MailOnline Travel":

As propriedades no domínio Les Parcs de Saint-Tropez começam em sete a oito milhões de euros e vão até 75 milhões, dependendo da localização, da vista e da dimensão do terreno".

Ainda de acordo com empresa que administra imóveis na região, propriedades como a que está à venda "raramente chegam ao mercado".

A casa foi construída em 2002 e passou por reforma em 2014. Possui seis quartos, seis banheiros, piscina aquecida, sala de estar ampla e "design deslumbrante em condições de revista de decoração".

As salas de jantar e estar possuem janelas que dão direto para o terraço e oferecem uma vista panorâmica para o mar Mediterrâneo. "É uma das mais belas vistas de todo o domínio de Les Parcs".

Os futuros proprietários também terão acesso a uma praia particular e sala de ginástica equipada.

Veja fotos da mansão: