Topo

SPFW 25 anos: Juliana Jabour contrasta o baseball com volume romântico

Colaboração para Nossa

06/11/2020 20h03

Contraste foi o que Juliana Jabour mostrou em seu vídeo-desfile nesta sexta-feira (6), no terceiro dia da edição de 25 anos do São Paulo Fashion Week. A coleção de verão da marca colocou o visual do baseball com o volume romântico como proposta para a próxima temporada.

Feito em parceria com a New Era, o lançamento, cuja paleta de cores se restringia aos clássicos preto e branco, com pontos de cores no vermelho e amarelo, colocou, num mesmo look, alfaiataria com ombreiras desconstruídas com bonés esportivos com argolas prateadas.

Moletons oversized surgiram, ainda, com saias volumosas, com inspiração vitoriana, combinadas com mocassins pretos e brancos com meia alta. "Também trouxe alguns elementos dos anos 1980 nos acessórios para dar uma quebrada", falou Juliana Jabour em entrevista após o desfile.

Vestidos amplos, com mangas bufantes, um hit do verão europeu de 2020, marcaram presença na coleção de Jabour. A estilista falou que parte das peças. principalmente camisetas, moletons e bonés, estarão disponíveis a partir deste sábado (7) na loja virtual e física da New Era.