Topo

Ator Arón Piper, da série "Élite", é o novo crush da moda; veja inspirações

Arón Piper - Reprodução/Instagram/@esquire
Arón Piper Imagem: Reprodução/Instagram/@esquire

Gustavo Frank

De Nossa

14/07/2020 04h00

Não foi só Jorge López que se destacou na série Élite e entre as grifes e marcas de roupas. Arón Piper, que interpreta Ander na produção da Netflix recentemente foi uma das estrelas da campanha da Jacquemus e Lacoste.

O ator alemão, de 23 anos, se tornou um dos "crushes" dos internautas e, por meio das redes sociais, compartilha com seus seguidores o estilo bad boy e prova algumas das tendências de moda das quais é adepto e podem servir de inspiração para o guarda-roupa masculino.

Street style

Muito do que vemos no estilo das pessoas nas ruas está presente também no visual de Arón. A mistura de estampas e até mesmo a inclusão do moletom no look são algumas das escolhas feitas por ele.

Essas peças são fáceis de serem adaptadas e podem trazer um ar mais jovem na hora de combinar as peças para o dia a dia.

E não só as roupas marcam esse estilo. Acessórios, como a bolsa crossbody, que estão em evidência, também contribuem.

Gola alta

Uma das peças mais clássicas do inverno — e praticamente atemporal em todos os anos, inclusive nas coleções de grifes ao redor do mundo —, a gola alta é uma das marcas do ator.

A blusa com o detalhe avantajado na região do pescoço é um curinga para dar um ar mais requintado no visual, oferecendo a possibilidade de ser combinada com peças mais street style, como as calças cargo ou jaquetas, ou também as roupas de alfaiataria para complementar a elegância.

Joias

Já contamos por aqui como os colares de pérolas se tonaram um dos melhores amigos dos homens recentemente, mas o uso dos acessórios não se restringem apenas a elas, como prova Arón.

O astro da série "Elite" faz uso dos colares e anéis, como exibe em seu Instagram, de formas variadas. Com os looks mais sóbrios, com o preto e o bege, por exemplo, os acessórios dão aquele toque a mais no look.

Gorro marinheiro

A versão curta do gorro, que invadiu a moda europeia no início desse ano e promete ser uma das tendências de moda para o inverno brasileiro, também está no guarda-roupa do ator.

O "gorro marinheiro" ou watch cap, alguns dos nomes pelo qual é chamado, não necessariamente fica restrito aos dias mais frios, como pode também ser um substituto para o boné no dia a dia.

Tie dye

O tie dye nunca esteve tão forte como recentemente e a melhor parte é que dá para fazer até mesmo em casa com o uso de tintas.

Jaquetas e camisetas são algumas das peças que podem ser reinterpretadas com o uso da estampa, tal como Arón faz.