Topo

OPINIÃO

Trajano: Se algum técnico faz um trabalho legal no país é o Lisca Doido

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 04h00

A primeira partida pela final do Campeonato Mineiro terminou empatada sem gols, com o Atlético-MG de Cuca não conseguindo fazer prevalecer seu elenco mais numeroso contra o América-MG dirigido pelo técnico Lisca, que desde a última temporada é elogiado pelo que tem feito no clube, que disputará mais uma vez a Série A do Campeonato Brasileiro.

No podcast Posse de Bola #126, José Trajano afirma que o Atlético-MG decepciona com todo o dinheiro gasto e o resultado não sendo equivalente, enquanto considera Lisca subestimado apesar do que tem conseguido em sua passagem pelo América-MG.

"Não é de hoje que o Galo decepciona. Quando estava com o Sampaoli também teve várias oportunidades de liderar, até chegou a liderar o campeonato, perdia jogos incríveis, gastou dinheiro para chuchu, aliás, vem gastando dinheiro para chuchu desde o ano passado. E na hora nega fogo", diz Trajano.

"Outra coisa que eu queria dizer, eu acho que há um certo preconceito em cima do Lisca Doido, porque se algum técnico faz um trabalho legal nesse país é o Lisca Doido, ele transformou o América-MG em um time de ponta, saiu da Série B, foi para a Série A. O América-MG é um time para ser respeitado hoje em dia, graças, principalmente, ao Lisca Doido. Não sei se é porque ele é doido e o pessoal não quer doido, acha que o time não é o hospício, não sei o que é, mas que há um preconceito em relação a ele, há", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.