Topo

New England Patriots vence Carolina Panthers em casa

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/08/2022 23h57

A partida entre Carolina Panthers e New England Patriots animou o Gillete Stadium, em Foxbourough, nesta sexta-feira (19), com a vitória de New England por 10 a 20. Em duelo equilibrado, New England começou atrás, mas conseguiu virar no segundo tempo.

Os Panthers deram início a partida, mas a primeira campanha de Carolina não teve resultados, o time foi forçado a realizar o punt depois de três descidas sem avanços. Apesar do quarterback titular dos Patriots, Mac Jones, estar em campo, o time da casa também não teve sucesso em sua primeira campanha. O QB sofreu um sack do linebacker Julian Stanford na terceira descida, levando ao punt. O placar só foi aberto perto do final do primeiro quarto, quando o kicker dos Panthers, Zane Gonzalez, conseguiu um field goal de 27 jardas, marcando 3 a 0.

O segundo período trouxe sorte para os Patriots. Chegando ao first and goal, Mac Jones lançou a bola para Ty Montgomery, que foi até a endzone e marcou o primeiro touchdown da noite. Com o extra point de Nick Folk, o placar ficou 3 a 7 para os Patriots. O kicker voltou para o campo perto do final do período para marcar um field goal de 38 jardas e aumentar a diferença para o time da casa, placar 3 a 10.

No começo da segunda metade da partida, a equipe de New England ia mantendo a liderança, até que o QB reserva dos Patriots, Bailey Zappe, lançou um passe que acabou sendo interceptado pelo cornerback de Carolina, Tae Hayes, que avançou 50 jardas e empatou o jogo. Na comemoração do touchdown, os Panthers acabaram levando uma punição de 15 jardas por conta de conduta antiesportiva, com membros da equipe não uniformizados invadindo o campo para celebrar. A punição foi exercida entre os downs da campanha de Carolina. O terceiro quarto foi encerrado com 10 a 10.

Em um esforço para levar a vitória em casa, os Patriots conseguiram um field goal de 51 jardas com Tristan Vizcaino, levando o placar para 10 a 13. Os Panthers ainda tinham esperança de virar, mas em uma jogada realizada dentro da endzone, o defensive linemen DaMarcus Mitchell conseguiu a bola e anotou o touchdown. Com o extra point de Vizcaino, o time de New England finalizou a partida com o placar de 10 a 20.

Os Panthers voltam para casa, onde irão enfrentar o Buffalo Bills na próxima sexta-feira (26) na última semana da pré-temporada, às 20h (horário de Brasília), enquanto os Patriots atuará como visitante na partida contra o Las Vegas Raiders, no mesmo dia, às 21h15.