Topo

Mateus Iseppe, do Atlético-MG, projeta quartas de final do Mineiro Sub-17: 'Estamos confiantes para a volta'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/08/2022 19h10

Neste sábado (20), o Atlético-MG e Minas Boca decidem uma das vagas na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17. Às 11h, os times voltam a se enfrentar pelas quartas de final depois da vitória do Galo, no jogo de ida por 2 a 0. E o atacante Mateus Iseppe, que abriu o placar no último sábado com um belo gol de cabeça, falou da importância de jogar em vantagem, mas sem se acomodar.

– Trabalhamos muito essa semana porque sabemos que não tem nada decidido ainda. Mesmo com a vantagem de dois gols que conquistamos, vamos entrar para jogar o nosso melhor futebol e buscar a classificação – afirmou Iseppe.

+ Nathan Silva analisa confronto com o Goiás e fala sobre o título do campeonato: 'Temos uma esperança'

O time Sub-17 do Galo vem embalado para o jogo deste sábado. Isto porque, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe bateu o América-MG por 3 a 1, na última quarta, e se isolou na liderança do Grupo B, com 100% de aproveitamento. Iseppe falou da confiança da equipe depois do bom resultado no meio de semana.

– Ganhar um clássico sempre é especial. Deixa toda a equipe mais confiante e mais unida. Vamos muito focados jogar essa volta para então podermos comemorar – disse o jogador de 17 anos.

Nessa semana o garoto assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe mineira. Iseppe afirmou estar feliz com a confiança depositada pelo clube e que sonha em conquistar títulos pelo time profissional do Atlético.