PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo fica próximo de vender Gabriel Sara; confira valor e detalhes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 13h52

São Paulo fica próximo de vender Gabriel Sara; confira valor e detalhes

Gabriel Sara está bem perto de deixar o São Paulo. O Clube se reunirá na tarde desta quinta-feira para discutir os detalhes da venda do meia ao futebol inglês, mais precisamente para o Norwich City por 12 milhões de libras (R$ 76,93 milhões na cotação atual). A decisão deve sair até o fim do dia. A informação foi dada pelo goal.

O que envolve a negociação determina pagamento dos 12 milhões de libras, incluindo o bônus caso envolva algumas metas estabelecidas no contrato. O valor ainda é discutido entre o Clube e a equipe inglesa que está aqui no Brasil para bater o martelo e concluir o negócio, segundo o portal.

Sara acertará por cinco temporadas para o Norwich, em caso de acordo. O jogador vive a expectativa de jogar na Europa, mesmo tendo a ciência de transferência para a segunda divisão e entende que terá condições de jogar a Premier League em breve.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogador de 23 anos chegou a concordar para a realização da transferência. Ele e seu estafe aguardam uma decisão do São Paulo até a noite desta quinta-feira para acertarem a transferência.

Mesmo que Sara esteja em recuperação de uma cirurgia, o clube da segunda divisão inglesa, tem acompanhado a evolução na recuperação e entende que isso não será um empecilho.

Ao todo, Gabriel disputou 115 jogos pelo profissional, marcou 17 gols e nove assistências. Nesta temporada, tem 15 jogos e marcou uma vez. A última vez em campo foi no dia 28 de abril e até então se recupera de lesão.

Futebol