PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogando ao lado de Doncic na seleção, Goran Dragic acerta com o Chicago Bulls para a temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 18h33

Goran Dragic Bulls

O Chicago Bulls acertou para a próxima temporada a contratação do armador da seleção eslovena, Goran Dragic. Na sua 15ª temporada na NBA, Dragic terá um contrato de um ano com a equipe de Illinois recebendo $2,9 milhões, segundo o insider americano Shams Charania.

Goran Dragic está atualmente defendendo a seleção eslovena ao lado de Luka Doncic nas qualificatórias para a Copa do Mundo de Basquete 2023, onde teve boas atuações contra a Croácia anotando 19 pontos, quatro rebotes e três assistências, e contra a Suécia, com 20 pontos.

Por conta de sua volta a seleção para jogar ao lado de Doncic, e pela saída de Jalen Brunson para os Knicks, esperava-se que Dragic seria a movimentação de Dallas para preencher a vaga de armador ao lado de Luka, o que chegou a ser perguntado ao dois em coletiva com a seleção, que responderam:

“Eu gostaria de responder isso, mas terei uma multa de $100 mil dólares se o fizer. Você deveria perguntar ao gerente sobre isso”, disse Luka ao ser questionado sobre a possibilidade.
“Nós não podemos falar sobre isso até dia primeiro de Julho”, completou Dragic.

Dragic começou a temporada passada em Toronto, mas foi mandado para os Spurs após jogar apenas cinco jogos pela equipe. Acertada a rescisão com a equipe de San Antonio, esperava-se que que o armador assinasse com os Lakers ou com os Mavericks de Lukas, mas o jogador viu a possibilidade de um papel maior na rotação dos Nets, principalmente com os problemas de Kyrie Irving com a prefeitura de Nova York por conta da vacina da Covid-19, pesar em sua decisão.

Dragic que é esperado nos Bulls como jogador de rotação para a temporada, encerrou a sua passagem nos Nets com médias de 7,3 pontos, 4,8 assistências e 3,2 rebotes em 25,5 minutos em quadra.

Futebol