PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Volkanovski diz que quer 'testar' queixo de Holloway: "Não sei quanto tempo vai aguentar"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 17h02

Alexander Volkanovski enfrentará pela terceira vez Max Holloway neste sábado (2) para tentar manter-se como o campeão da categoria dos penas do UFC. Nas duas anteriores, venceu o havaiano com algumas contestações e quer fazer diferente no duelo deste final de semana.

Para tentar uma vitória mais convincente, o australiano terá de encarar um lutador que é difícil de derrubar e que costuma aguentar bem os golpes dos rivais. No media day do UFC 276, o campeão da divisão até 66kg disse respeitar a durabilidade do ‘Blessed’, mas que irá com tudo para conseguir o nocaute e manter consigo o cinturão peso-pena.

LEIA TAMBÉM

+ E o Aldo? Max Holloway descarta debate sobre 'melhor peso-pena da história'

+ Alex Poatan rebate provocação de Adesanya: "Se eu pus ele numa maca, imagine agora com essas luvas"

– O queixo do Max é legendário. Sempre digo que ninguém deve ser reconhecido por ter um queixo duro. Se eu conseguir pegar ali e o nocautear, seria mandar um recado porque ninguém fez isso – afirmou Volkanovski.

PARA SABER TUDO SOBRE O UFC, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Na carreira, nenhuma das seis derrotas de Holloway no MMA foi pela via do nocaute, o que deixa tal feito ainda mais marcante para o australiano se vier a acontecer. Se tornar o primeiro a conseguir derrubar o ex-campeão na ‘porrada’ é que motiva Volkanovski também no duelo deste sábado a buscar tal desafio no main event da noite.

– Claro que leva muito dano e já o toquei algumas vezes, então sei que não vai aguentar para sempre e vamos ver se aguenta. Quero vencer rápido e sei que posso fazer isso. Sinto que esse queixo ‘vai embora’ logo. Sei que irei bater lá e já peguei ele muitas vezes ali. Vamos ver o que acontece – comentou o australiano,

Futebol