Topo

Vitinho projeta duelo do Inter contra o Santos pelo Brasileirão Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 17h23

O Internacional vai até o litoral paulista neste sábado (02) para encarar o Santos, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Na briga pela classificação para a próxima fase, o Colorado, do atacante Vitinho, quer a vitória no CT Rei Pelé para não correr o risco de deixar o G4 do torneio de base.

Com duas vitórias em três jogos, o Colorado é o 4º colocado do Grupo B, enquanto os mandantes, com quatro pontos, ocupa a 6ª posição. Ou seja, o confronto entre Internacional e Santos é direto pela posição no G4. Diante disso, o atacante Vitinho reconhece que será um jogo díficil.

– A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, que a equipe deles vai vir com muita vontade, ainda mais porque não venceram desde a estreia, mas nós também trabalhamos muito forte essa semana, sabemos do potencial da nossa equipe e se tudo ocorrer bem, vamos voltar com os três pontos para casa – analisou Vitinho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Recuperado de lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês, Vitinho entrou nos últimos quatro compromissos do Internacional. Na partida de volta das oitavas de final do Campeonato Gaúcho, que aconteceu na última terça-feira (28), inclusive voltou a ser titular, tendo boa atuação na goleada por 5 a 0 diante do Caxias.

– Fico muito feliz por estar conseguindo voltar a jogar, atuar com mais frequência. É um sentimento de muita alegria poder ajudar o time, estar presente, fazer parte desse cenário que estamos desenvolvendo e que está muito bonito – finalizou Vitinho.