Topo

São Paulo enfrenta o Juventude visando voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 08h30

São Paulo enfrenta o Juventude visando voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo recebe o Juventude neste domingo (26), às 18h (Horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni volta a jogar pela competição e visa a vitória.

O São Paulo vem de uma vitória diante do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas o jogo anterior perdeu a partida para o mesmo rival de virada nos minutos finais da partida.

Contra o Juventude, o Tricolor busca voltar a vencer pelo Brasileirão e voltar a conquistar os três pontos em casa pela competição.

Na atual temporada, a equipe do técnico Rogério Ceni, em 21 jogos, no Morumbi, possui 16 vitórias, três empates e duas derrotas, com 36 gols e 11 sofridos. Já somente pelo Campeonato Brasileiro, são seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota, marcando 12 gols e sofrendo seis.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo com muitos desfalques e perdendo Arboleda que foi diagnosticado com lesão dupla nesta sexta-feira - Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo), além de Moreira (seleção portuguesa sub-18 e com amigdalite), o treinador deve ir com o que tem de melhor, para não se afastar das primeiras posições na tabela.

O São Paulo é o nono colocado com 18 pontos em 13 jogos e pode chegar perto do G-4 com a vitória diante do Juventude.