PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco x Brusque: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites 

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 21h54

Nesta quinta-feira (26), o Vasco enfrenta o Brusque em São Januário, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo, para o Cruz-Maltino, a garantia da manutenção no G4 e a possibilidade de subir posições na tabela da competição.

+Conselho do Vasco cria comissão para se reunir com a 777 Partners e estudar proposta da SAF

O Gigante da Colina terá os retornos de Yuri Lara e Nenê, que cumpriram suspensão na última rodada. Pelo mesmo motivo, Gabriel Dias será desfalque e deverá ter Weverton como substituto. Por sua vez, o time visitante fará a segunda partida sob as ordens de Luan Carlos e ainda não pontuou jogando fora de casa nessa Série B.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

VASCO x BRUSQUE

Competição: Campeonato Brasileiro Série B

Data e Horário: 26/05/2022 - 19h

Local: São Januário - Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR:  Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO (Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Raniel (Palacios) e Figueiredo (Palacios).

Desfalques: Juninho, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados) e Gabriel Dias (suspensos)

BRUSQUE (Luan Carlos)

Jordan, Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton, Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro e Alex Ruan.

PALPITES:

Julia Fernandes, setorista do Vasco: Jogando em casa, o Gigante da Colina vem de bons resultados, além de contar com o apoio da sua torcida. O Brusque por sua vez, ainda não pontuou como visitante na competição.

Palpite: Vasco 2 x 0 Brusque. 

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: O Vasco vem tendo bom retrospecto em São Januário e o Brusque ainda não pontuou fora de casa. Acredito em vitória do Cruz-Maltino. Palpite: Vasco 2 x 0 Brusque.

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Mesmo invicto na Série B, o Vasco ainda deve uma boa atuação na competição. Contra o Brusque, com o apoio da torcida, com a volta de Nenê e Yuri Lara, e a possibilidade de Palacios ter mais minutos, o time pode buscar os 3 pontos e tentar apresentar um futebol melhor. Palpite: Vasco 2 x 0 Brusque.

Futebol