Topo

Em jogo frio, São Paulo vence Ayacucho com garotos de Cotia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 21h24

Nesta quarta-feira, 25 o São Paulo recebeu o Ayacucho, do Peru em casa e saiu vencedor por 1 a 0. O jogo foi válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O público de 16.696 pessoas viram Caio, marcar o gol solitário da partida. Porém, além disso, pouca coisa aconteceu. Valeu, também para poder ver os jovens de Cotia em campo. Na escalação inicial, apenas Miranda não foi formado na base do Tricolor.

Já sobre o jogo, o São Paulo assumiu o protagonismo dele desde o início tendo mais posse de bola. Porém, a falta de criatividade pesava.

Junto disso, a questão do entrosamento fez com que o time tivesse feito algumas jogadas em que passes saíram equivocados e desentendimentos ocorressem.

Mas, isso não fez com que o fraco Ayacucho trouxesse muita pressão ao São Paulo. O time peruano só veio atacar no meio do segundo tempo, mas sem sucesso.

O gol da vitória e uma das poucas chances da partida foi criado por Maioli. O jogador passou para Caio que dominou e mandou uma bomba no canto do goleiro.

Porém, o São Paulo passava por um melhor momento pela entrada de jogadores mais experientes, como Rigoni e Alisson.

Por fim, o São Paulo agora espera o seu adversário para as oitavas de final da competição. Também divide as atenções com o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta no próximo sábado o Ceará, no Morumbi, às 19h.