Topo

Pará reassume titularidade e vira peça-chave no Mirassol pelo lado esquerdo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 21h39

Pará sendo marcado contra o Altos

Mais uma rodada da Série C acabou e o Mirassol segue com a liderança da competição. A vitória no último domingo contra o Altos manteve a distância de três pontos para o vice-líder. A partida marcou a segunda partida seguida do lateral-esquerdo Pará na equipe titular, após ser decisivo contra o Campinense.

Pará iniciou a competição no banco de reservas e entrando no decorrer dos jogos, diferentemente do que foi no Paulistão, onde o lateral foi líder de assistências da competição, jogando grande parte dos jogos. Sobre o momento, Pará diz que a paciência e o trabalho é o que podem reverter qualquer situação.

'Ficar no banco ou não, para mim é um cenário de aprendizado nas duas situações. Se estou na reserva, sei que quem entra em campo tem potencial de fazer um ótimo trabalho e quando estou em campo, preciso seguir dando o máximo de mim. Tem que ter paciência e seguir trabalhando que só funciona dessa forma.'

Para saber tudo sobre o MIRASSOL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

 O lateral disputou os 180 minutos nos últimos dois jogos e seguiu mostrando sua vocação ofensiva e defensiva. Sobre ter voltado a ser a peça-chave e válvula de escape pelo lado esquerdo, Pará demonstrou muita confiança no time e no que é treinado.

'Eu sei que posso contribuir bastante com a minha chegada à frente, mas lógico, sabendo dos deveres defensivos que tenho e o time me ajuda bastante e me coloca em situações que eu posso aproveitar bastante da vocação ofensiva que tenho. Isso é fruto de um ótimo trabalho do Ricardo e agora chegou o momento em que os times já se conhecem mais, ou seja, hora de embalar e seguir os objetivos.'

A próxima partida do Mirassol é contra o Botafogo-SP, fora de casa, no domingo (29). Pelo Paulistão, as equipes não se enfrentaram, por conta de serem do mesmo grupo.