Topo

Ponte Preta e Bahia: Hélio pretende mexer no time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/05/2022 08h30

Hélio dos Anjos treina possível escalação da Ponte

A Ponte Preta continua se preparando para enfrentar o Bahia em Salvador na próxima sexta-feira (20) pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe Hélio dos Anjos avaliou os possíveis titulares para o confronto.

A escalação da equipe terá pelo menos uma mudança. O volante Felipe Amaral está suspenso por ter tomado três cartões amarelos, Wallisson, que seria seu provável substituto, também está fora pelo mesmo motivo.

Sem poder contar com os dois volantes que estão suspensos, Moisés Ribeiro, Fraga, Marcos Júnior e Wesley são os candidatos à titularidade caso o treinador opte por manter a estrutura tática da equipe.

Caso Hélio opte por alterar o esquema tático, Matheus Anjos passa a ser opção. Existe a chance do meia ser utilizado mais avançado, pois o atacante Lucca não se recuperou de sua lesão e deve continuar fora.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Ao contrário de Lucca, o atacante Echaporã tem participado normalmente da preparação e pode ficar à disposição de Hélio dos Anjos para o Confronto. Fábio Sanches e Artur ainda estão se recuperando de lesão. O retorno deles deve ser adiado para terça-feira, contra a Chapecoense.

Uma possível escalação tem: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício (DG) e Jean Carlos; Moisés Ribeiro (Fraga), Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires).

O elenco pontepretano segue treinando em Campinas na quinta-feira antes de viajar para Salvador. O duelo com o Bahia está marcado para as 21h30 de sexta-feira.