Topo

James Bradberry é o novo contratado dos Eagles

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 15h11

O cornerback, ex-jogador do New York Giants, James Bradberry é o mais novo CB da franquia da divisão leste da NFC. Os Eagles fecharam o acordo em um ano com salário de 10 milhões de dólares (em torno de 50 milhões de reais com a cotação atual). O insider da NFL Network, Ian Rapoport, reportou a notícia nesta quarta-feira.

Bradberry foi dispensado dos Giants no dia 09 de maio por problemas nos teto salarial da equipe e que acarretou um contrato inviável. O GM (General Manager) da equipe, Joe Schoen, teve que fazer cortes drásticos em seu plantel durante a pós-temporada para poder ficar abaixo do teto, depois que o antigo GM, Dave Gettleman, gastou sem preocupações.

Apesar de todas as contribuições defensivas nos últimos dois anos para o Giants, Bradberry esperava em torno de 21.86 milhões de dólares (em torno de 109 milhões de reais na cotação atual) em 2022 mas isso não poderia acontecer financeiramente.

Quer saber tudo sobre o esporte da bola oval, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Além disso, o New York tentou diversas vezes trocar o jogador, mas nenhuma negociação deu certo pelo fato de, uma hora ou outra, o clube teria que dispensar o defensor. No início de maio, Schoen declarou que Bradberry poderia ser titular em qualquer equipe da liga, financeiramente os Giants não teriam outra escolha que não fosse dispensar o cornerback.

Jaguars renova por mais três anos com o offensive tackle Cam Robinson

Dalvin Cook troca de número para a próxima temporada

Bradberry começou sua carreira no Carolina Panthers, liderando a equipe em passes defendidos em cada uma das quatro temporadas que passou por lá. Desde que ele chegou na equipe Nova-iorquina, em 2020, o jogador se tornou um dos melhores conerbacks da liga, além de ter conquistando 100 tackles, 35 passes defendidos, quatro interceptações, dois fumbles forçados e três fumbles recuperados no período. O defensor se tornou o primeiro jogador dos Giants nomeado para o ProBowl desde 2016 quando chegou no time em 2020.