PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo x Santos: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 22h14

Nesta segunda-feira (6), o Flamento e Santos se enfrentam em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitas modificações, o rubro-negro testa jogadores e busca uma boa despedida do seu estádio na temporada. Por outro lado, o clube paulista ainda possui chances remotas de chegar na Libertadores e tenta a vitória para manter vivo o sonho.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Santos;
Campeonato Brasileiro –
37° rodada;
Local – Maracanã, Rio de Janeiro;
Horário – 20h (de Brasília);
Arbitragem – Anderson Daronco (SP), auxiliado por Rafael da Silva (RS) e Michael Stanislau (RS). Daniel Nobre (RS) será responsável pelo VAR;
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Escalações prováveis

Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira e Vitinho; Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Técnico: Maurício Souza.
Desfalques: Diego Alves, Isla, Filipe Luís, Willian Arão, Arrascaeta (poupados), Diego Ribas, Thiago Maia (gripados), Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Caio (lesionados), Renê e Bruno Viana (suspensos).

Santos

João Pablo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo. Técnico: Fábio Carille.
Desfalques: Felipe Jonathan, Diego Tardelli (lesionados) e Pará (suspenso).

Palpites dos setoristas

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo): “O Flamengo vem com um time muito modificado e sem pretensões no torneio, mas quer fazer bonito para a torcida no último jogo no Maracanã na temporada. Por outro lado, o Santos fará uma partida dura, já que ainda se agarra nas últimas chances de disputar a Libertadores no ano que vem.”
Palpite: Flamengo 1×1 Santos

Alan Ribeiro (setorista do Santos): “O Santos ganhou uma consistência no final do Campeonato Brasileiro. É um jogo muito difícil, por ser fora de casa, mas acredito que o Peixe saia com um bom resultado.”
Palpite: Flamengo 1 x 1 Santos

Bruno Barrena (setorista do Santos): “Sem mais ter nenhuma chance de ser campeão o Flamengo não deve forçar seus jogadores contra o Santos. Mesmo assim, acredito que o Rubro Negro trará dificuldades à equipe de Fábio Carille.”
Palpite: Flamengo 2 x 0 Santos

Futebol