PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO e Bahia fazem duelo querendo se distanciar do Z4

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 11h47

Atlético-GO e Bahia realizam duelo decisivo pela parte de baixo da tabela do Brasileirão Série A, nesta segunda-feira, 29, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. Quem vencer se distancia ainda mais do Z4. O Dragão é o 15º colocado, com 41 pontos, há 1 ponto do Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Já o Bahia é o 16º, com 40 pontos, mesmo quantidade de pontos do Juventude, ficando fora da zona por conta do seu número de vitórias no campeonato.

DEPOIS DA TURBULÊNCIA

Após ter sua partida com a Chapecoense adiada por não conseguir desembarcar em Chapecó por conta de uma turbulência, o Atlético-GO recebe o Bahia com apenas um desfalque, o zagueiro Wanderson, que está no DM. Em seu lugar, quem deve ser acionado pelo técnico Marcelo Cabo é Pedro Henrique.

Quem também deve ganhar oportunidade é Zé Roberto, que assume a vaga de Brian Montenegro por opção técnica de Marcelo.

Provável time do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Foto: Bruno Corsino-ACG

PELA VOLTA À BOA FASE

Após ser derrotado por Flamengo e Sport e ter empatado com o Cuiabá, o Bahia pôs fim ao seu jejum de triunfos e voltou a vencer, quando derrotou o Grêmio, na sexta-feira, 26. O foco agora é em voltar à boa fase. Para isso, o técnico Guto Ferreira contará com a volta de Juninho Capixaba, de fora da última partida por conta de terceiro cartão amarelo. A única dúvida fica por parte do zagueiro Luiz Otávio, que sentiu dores no joelho no decorrer da semana.

Provável time do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique (Luiz Otávio), Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi (Juninho Capixaba), Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Futebol