Topo

Gabriel Sara vive seu melhor momento na carreira: 'Procuro aprender com meus erros para ir evoluindo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 11h58

O São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 neste sábado (27), no Morumbi, com gols de Calleri e Gabriel Sara, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o autor de um dos gols, Gabriel Sara falou sobre a importância da vitória que afastou o São Paulo do perigo do Z-4 da tabela da competição, ficando com 45 pontos.

– A gente sabia que era uma final. Não estávamos confortáveis e precisávamos sair desta situação. Cumprimos um bom papel. Devíamos uma partida como essa para o torcedor, essa vitória é para eles, que merecem mais. Estamos trabalhando para eles – disse Gabriel Sara.

– É um passo de cada vez. Fizemos a nossa parte, então agora é descansar e trabalhar para ter um desempenho melhor no próximo jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Sara vive seu melhor momento como profissional com a camisa do São Paulo. Diante do Sport, ele marcou seu décimo gol na temporada e é artilheiro da equipe no Brasileirão com quatro gols, ao lado de Calleri e Rigoni, com quatro tentos.

– Estou em processo de evolução ainda, e venho crescendo a cada momento. Procuro aprender com meus erros para ir evoluindo cada vez mais. Está dando certo

O técnico Rogério Ceni comentou em entrevista coletiva após a partida a importância do camisa 21 para a equipe que foi um dos destaques.

– Ele cumpre uma função tática na esquerda, depois na direita, pode jogar de segundo volante, por dentro, como ala. Isso facilita para o treinador. Ele tem potencial para um grande centro europeu, mas espero que possa ficar por aqui por um tempo. Ele tem potencial para isso