Topo

Real Madrid

Real Madrid monitora Rüdiger para próxima temporada, diz jornal

O defensor pode ir para o Real Madrid sem custos na próxima temporada - Reprodução
O defensor pode ir para o Real Madrid sem custos na próxima temporada Imagem: Reprodução

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/11/2021 13h14

Rüdiger está cada vez mais no radar do Real Madrid. Segundo as informações do jornal 'As' de Madrid desta sexta-feira (5), o time espanhol está monitorando a situação do defensor alemão com o Chelsea. O zagueiro de 28 anos tem contrato até o final da temporada 2021/2022 com os ingleses, mas ainda não entrou em um acordo final sobre renovação.

O 'As' informa ainda que o Real Madrid está cauteloso com a negociação. No entanto, a diretoria do clube tem a expectativa de que o acordo entre Chelsea e Rüdiger não evolua. De acordo com o jornal espanhol, Rüdiger tem um bom relacionamento com o técnico Carlo Ancelotti.

Rüdiger se tornou um bom nome pelo fato de Jesus Vallejo não convencer Ancelotti e Nacho trabalhar como um "coringa" no sistema defensivo do time merengue. O time da capital espanhola conta com a intocável dupla Militão e Alaba. Entretanto, uma lesão ou suspensão de um dos dois centrais poderia prejudicar o Real Madrid em um confronto mais decisivo na temporada.

Caso Antonio Rüdiger não renove com o Chelsea até dezembro deste ano, o defensor poderá assumir um pré-contrato com qualquer outra equipe da Europa a partir de janeiro e sair sem custos para um próximo clube.

Real Madrid