PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG começa a enviar para torcedores o Manto da Massa de 2021

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 15h01

A torcida do Atlético-MG teve outro motivo para comemorar na manhã de hoje. Após a vitória contra o Cuiabá e a boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o clube começou as entregas do tão desejado Manto da Massa de 2021.

O Manto da Massa 113, como ficou conhecido, vendeu quase 120 mil unidades em uma semana. Diferente da primeira edição do projeto e devido ao grande apelo de torcedores fora do país, o Galo conseguiu negociar também vendas para o exterior. 

Segundo o cronograma, a ideia era que as camisas começassem a ser enviadas a partir do dia 30 de outubro, mas isso foi adiantado em uma semana. Com isso, as redes sociais dos atleticanos ficaram movimentadas, com vários torcedores questionando se as camisas entregues eram as verdadeiras e, também, ansiosos pela chegada da sua compra.

Foto: Matheus Ribeiro

O Manto da Massa é uma campanha do Galo junto a sua torcida em que os torcedores têm a oportunidade de desenharem uma camisa do clube. Após passar por uma triagem, 13 foram escolhidas para a votação final, aberta ao público. O Manto vencedor foi do torcedor Lucas Adriano de Souza. A ideia original da camisa é homenagear Minas Gerais, lembrando da história do estado e também do clube. 

A previsão inicial do cronograma é de que todos os compradores recebam a suas camisas até 31 de dezembro deste ano.

Futebol