Topo

América-MG tem titulares pendurados com dois cartões amarelos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 17h15

A lista de jogadores do América-MG pendurados com dois cartões amarelos no Brasileirão é extensa, e inclui importantes titulares da equipe agora comandada por Marquinhos Santos. Caso um desses atletas receba mais uma cartão, ficará de fora do compromisso seguinte do Coelho.

Ao todo, são nove jogadores na iminência da suspensão. Dentre os principais, estão Fabrício Daniel, Ademir e Eduardo Bauermann. Além deles, Zé Ricardo, Ramon, Carlos Alberto, Eduardo, Zé Vítor e Bruno Nazário se encontram na mesma situação.

+Marquinhos Santos abre portas para utilização de jogadores da base no time principal: 'Eu gosto'

Para o duelo contra o Santos, que ocorre neste sábado (23), no entanto, o América-MG não possui nenhum jogador suspenso.

DISCIPLINA

O Coelho, inclusive, é uma das equipes menos agressivas do Campeonato Brasileiro de 2021, mais precisamente, a segunda. Até o momento, em 27 jogos, o time recebeu apenas 42 cartões amarelos e um cartão vermelho. Apenas o Corinthians, com 35 e 1, é mais disciplinada que o América-MG.

Por exemplo, o Juventude, líder no quesito, já recebeu 70 cartões amarelos e quatro cartões vermelhos, quase o dobro das advertências ganhas pelo time verde e preto.

.