Topo

Com a volta dos titulares, Palmeiras treina na Academia em preparação para o Dérbi; confira provável escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 21h09

O Palmeiras treinou, na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol e continuou a preparação para o Dérbi contra o Corinthians, no sábado (25), na Neo Química Arena, às 19:00.

Com o retorno dos jogadores titulares no jogo contra o Atlético-MG na terça-feira (21), o elenco palestrino realizou trabalhos táticos e técnicos, como transições e posicionamentos, com a primeira parte da atividade sendo mais posicional e a segunda simulando uma partida. No final, alguns atletas aperfeiçoaram finalizações e cruzamentos.

Sem desfalques para o clássico do final de semana, o treinador Abel Ferreira pode ter força máxima contra o Corinthians, já que o título do Campeonato Brasileiro é a meta para o português, como destacado por ele em algumas coletivas. As únicas alterações na equipe podem surgir por conta de desgaste físico, principalmente de jogadores mais velhos.

Sendo assim, uma provável escalação do Alviverde para sábado é: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo e Zé Rafael (Patrick de Paula); Raphael Veiga, Dudu e Wesley; Luiz Adriano (Rony).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão volta a treinar na manhã dessa sexta-feira (24), às 10:00, na Academia de Futebol.

+ Candidato da oposição desiste de candidatura no Palmeiras; Leila ganha ainda mais força