PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após sofrer o empate contra o Cuiabá, Marcão fala: ?Fomos imprudentes'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 00h03

Nesta segunda-feira (20), o Fluminense empatou em 2 a 2, cedendo o que seria uma importante vitória fora de casa. Que faria o time ficar mais forte na luta pelo G4. O tricolor se encontra com 29 pontos, na oitava posição, se mantendo ainda na parte de cima da tabela do campeonato brasileiro.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, com o começo totalmente controlando e a vantagem de dois gols no placar, o tricolor cometeu mais uma penalidade, que vem sendo uma falha recorrente nas partidas do time. O Fluminense chega ao 16° pênalti cometido, na temporada.

Após partida, o treinador Marcão fala da imprudência que seu time teve.

? Empatamos esse jogo no detalhe, a gente sabia que eles jogam muito a bola dentro da área e a gente tinha que fechar o nosso funil. Os detalhes hoje jogaram contra, agora é continuar trabalhando. Fomos imprudentes no primeiro momento, estávamos com o jogo controlado ? que completou na sequência.

? É conversar, trabalhar, esses detalhes que aconteceram no jogo, como o gol que aconteceu, nós temos que corrigir durante a semana para que não aconteça. E desde o momento que a gente consiga fazer o gol, que é tanto difícil, nós temos que controlar o jogo ? falou Marcão em entrevista coletiva.

O Fluminense agora enfrentará o Bragantino dentro de casa, no Maracanã. O jogo será no domingo (26) e será um conforto direto na briga pelo G8 do Campeonato Brasileiro.

Futebol