PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sai Kal, entra Azevedo: América-MG treina de olho no São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 14h38

Sem tempo para descanso! Na manhã desta segunda-feira (20), o América-MG realizou a primeira de duas atividades antes de enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão. Com novidades, o time de Vagner Mancini trabalhou no CT do Palmeiras.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na Neo Química Arena cumpriram procedimentos de reabilitação no hotel, exceto o goleiro Matheus Cavichioli. Já os reservas, no entanto, fizeram musculação no hotel e, depois, foram para uma atividade física no CT do Palmeiras, sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba. O preparador Marcos Gontijo fez um trabalho específico com os goleiros.

+Com Mancini, América-MG tem aproveitamento de G8; veja números

Posteriormente, Vagner Mancini orientou um treino de dois toques com troca de passes e movimentação. Depois, o treino continuou, em campo reduzido, com um trabalho tático e de finalização.

NOVIDADES

Suspenso contra o Corinthians, o meia-atacante Felipe Azevedo ficou em Belo Horizonte no último jogo, mas já desembarcou em São Paulo para reintegrar o América-MG. Lucas Kal, no entanto, voltou para Minas Gerais, pois desfalcará a equipe contra o Tricolor Paulista, clube detentor de seu passe.

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e América-MG se enfrentarão na próxima quarta-feira (20), às 20h30, no Morumbi.

Futebol