Cruzeiro rebatiza Arena do Jacaré, que passará a ser chamada de 'Arena Buser'
Para incentivar a parceria com a Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, em seu Twitter oficial, através de uma enquete, o Cruzeiro rebatizou a Arena do Jacaré, localizada em Sete Lagoas-MG. A partir de sábado (11), diante da Ponte Preta, o estádio, tão marcante para o torcedor celeste, passará a ser chamdo de “Arena Buser”.
Veja também: Cruzeiro não perde em casa para a Ponte Preta há quase dez anos
É que a startup mineira resolveu apadrinhar a revitalização interna do estádio, assim como as reformas do gramado, que é propriedade do Democrata-MG, tradicional clube do estado. E, apenas por isso, ganhou o direito de rebatizar a Arena, em uma votação popular que contou com a participação da torcida celeste.
Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser festejou a parceria e revelou a vontde de fazer parte da história do Cruzeiro. Confira o que foi dito:
— Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.