Topo

Barcelona

Mascherano revela desejo de que Messi fique no Barça por 'muito tempo'

Messi e Mascherano com a camisa do Barcelona - Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Messi e Mascherano com a camisa do Barcelona Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

05/05/2021 19h51

O ex-jogador argentino Javier Mascherano, que foi companheiro de Lionel Messi no Barcelona durante oito temporadas, entre 2010 e 2018, disse nesta quarta-feira que seu "desejo pessoal" é que Messi possa ficar no clube catalão por "muito mais tempo".

"Tenho um desejo pessoal de que ele possa ficar no Barcelona por muito mais tempo. Acho que é um clube que reúne todas as condições para fazê-lo se sentir confortável e desfrutar do seu futebol. E divertindo a todos nós", declarou Mascherano durante um evento organizado pela Liga de Futebol Profissional da Espanha

"Esse é meu desejo, mas é uma decisão muito privada, muito pessoal e espero que logo saibamos", acrescentou o antigo companheiro do craque argentino.

Mascherano, que conquistou duas Ligas dos Campeões com o Barça, além de ter ganhado cinco vezes o Campeonato Espanhol e outras cinco Copas do Rei, reconheceu que mantém contato regular com Messi.

"Tenho contato com ele, mas sempre tento não perguntar sobre sua vida privada. Penso que isso é muito particular e muito importante para ele", frisou Mascherano, que participou do evento por meio de videoconferência da Argentina, onde encerrou sua carreira em 2020, depois de defender as cores do Estudiantes de La Plata.

Barcelona