Topo

Barcelona

50 vezes Messi: Barça exalta gols de falta do camisa 10 em vídeo; assista

Messi comemora após marcar gol de falta no duelo contra o Atlético de Madri, pela Supercopa da Espanha - Sergio Perez/Reuters
Messi comemora após marcar gol de falta no duelo contra o Atlético de Madri, pela Supercopa da Espanha Imagem: Sergio Perez/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 13h27

Desde que chegou ao time profissional do Barcelona, Lionel Messi já marcou 670 gols, 50 deles foram de falta. Exaltando os números do camisa 10, o clube catalão fez questão de exaltar algumas das pinturas que o argentino eternizou ao balançar as redes em lances de bola parada.

"Messi: 50 gols de falta com a camisa do Barça. Relembre alguns dos mais incríveis e escolha o seu predileto!", dizia a publicação.

Ao todo, o vídeo tem quase quatro minutos com recordações de partidas de diversos torneios, como Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões, Supercopa da Espanha, Supercopa da Europa e Copa do Rei.

O Barcelona volta aos gramados neste sábado, 8, contra o Atlético de Madri em uma espécie de confronto direto pela liderança da La Liga. Vindo de um bom momento, após marcar duas vezes contra o Valência no último jogo da competição, o camisa 10 e todo o elenco estão focados em conquistar a competição em questão.

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona tem validade até junho de 2021. Pela primeira vez, o astro futebolístico está com o seu futuro em aberto. Ainda não se sabe se o argentino seguirá em solos espanhóis ou desbravará novas aventuras em sua carreira.

Barcelona