Warriors perdem em casa para Suns, e Durant deixa jogo contundido
O Phoenix Suns surpreendeu e venceu na noite de ontem, fora de casa, pelo placar de 115 a 111, o líder da Conferência Oeste, Golden State Warriors, em partida da temporada regular da NBA.
A partida ficou marcada ainda por um problema com o ala Kevin Durant, dos Warriors, que deixou a quadra com dores no tornozelo direito quando faltavam seis minutos para o término do jogo. O técnico Steve Kerr disse após o jogo que, aparentemente, a lesão não é grave, embora a franquia ainda não tenha se manifestado sobre o ocorrido.
O ala-armador Devin Booker, com 37 pontos, foi o destaque dos já eliminados dos playoffs Suns (16-52), últimos da Conferência Oeste.
Pelos Warriors (45-21), que lideram a conferência e têm vaga praticamente garantida nos playoffs, o cestinha foi de novo o ala-armador Klay Thompson, com 28 pontos. Durant fez 25.
O armador Stephen Curry converteu 18 pontos, mas errou 14 de 20 arremessos de quadra para os Warriors, que somaram sua sexta derrota nos últimos dez jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.