Topo

"Temos jogadores de qualidade e sempre usarei os rodízios", diz Zidane

18/09/2016 20h12

Barcelona, 18 set (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, explicou depois da vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol fora de casa neste domingo que conta com jogadores de alto nível e sempre fará uso do rodízio devido ao grande número de partidas a serem disputadas.

"Temos jogadores de qualidade e sempre usarei os rodízios. Vamos ter 60 partidas e teremos que alternar jogadores", analisou o treinador.

Em relação aos gols de James Rodríguez e Benzema, que garantiram a vitória e a liderança ao Real ao término da quarta rodada do Campeonato Espanhol, Zidane parabenizou os jogadores, mas enalteceu o desempenho coletivo.

"Estou contente, mas não só por seus gols, e sim pela atuação geral. São jogadores com talento e que podem fazer a diferença, mas o mais importante é o trabalho que todos fizeram juntos", afirmou.

Zidane comentou que o Real Madrid foi "merecedor da vitória nos 90 minutos", apesar de elogiar a atuação do Espanyol, que "fez uma partida muito boa e complicou o primeiro tempo".

Sobre a situação do meia Casemiro, que foi substituído ao longo da partida devido a uma lesão, o francês explicou que o jogador será examinado na segunda-feira.