Logan Paul revela que recusou luta de boxe contra Mike Tyson: "Ele está senil"

No dia 20 de julho, no Texas (EUA), Jake Paul vai enfrentar Mike Tyson no boxe. Curiosamente, outro membro da popular família estava na rota do veterano. Em seu podcast 'Impaulsive', Logan Paul informou que esteve perto de encarar 'Iron Mike' no ringue.

Contudo, ao contrário do seu irmão mais novo, o youtuber e também estrela da WWE, maior organização de pro-wrestling do mundo, teria recusado a oportunidade de lutar contra Tyson. De acordo com Logan, sua negativa para o duelo com o ex-campeão de boxe não foi devido ao temor de enfrentá-lo. Pelo contrário, o atleta deu a entender que deixou a oportunidade passar para poupar o veterano, de 57 anos, que julgou não ter mais condição de competir em alto nível.

"Eu disse não para lutar contra Mike Tyson. Me ofereceram isso, mas não na Netflix, nem por uma bolsa tão grande. Foi tipo, isso poderia ser uma luta de verdade. Me perguntaram, 'Você acha que conseguiria vencer Mike Tyson?'. Minha resposta foi e será sim. Só acho que ele é muito velho. Isso é loucura. Ele está senil", declarou a estrela da WWE.

Histórico de Logan nos esportes de combate

Logan Paul, de 28 anos, conseguiu vencer pela primeira vez no boxe, em 2023, ao passar por Dillon Danis. Em, 2018, no seu primeiro compromisso no esporte, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com KSI. Na revanche, no ano seguinte, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather, em duelo de exibição em 2021, serviu como motivação para o youtuber seguir performando no ringue. Atualmente, o atleta é um dos principais nomes da WWE.

Tyson provoca nas redes

Se os irmãos Paul provocam de um lado, Mike Tyson responde do outro. Desde o anúncio da luta, no início do mês, a lenda do boxe tem aproveitado as redes sociais para mostrar sua preparação para a exibição no meio deste ano. E também para provocar seu adversário.

"Dia 1, a diversão começou", escreveu no seu Instagram, acompanhado de um vídeo do seu treinamento intenso. "Você ainda quer f**** comigo?", escreveu em outra oportunidade.

Continua após a publicidade

No vídeo mais recente, de sábado (16), ele declara:

"Dia 4 foi OK, mas você não sabe o que eu tenho guardado. Você vai ter que passar pelo Deus da guerra, se prepara garoto, fogo no parquinho!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes