Topo

MMA


Brasileiro sangra muito, mas apaga rival e vence no UFC 271

Douglas Silva vence Sergey Morozov no UFC 271 Imagem: Carmen Mandato/Getty Images

Ag Fight

Ag. Fight

12/02/2022 21h03

Primeiro brasileiro em ação no card do UFC 271, evento realizado neste sábado, na cidade de Houston (EUA), Douglas Silva de Andrade encarou o atleta do Cazaquistão Sergey Morozov na terceira luta da noite. E em sua décima apresentação no evento, o veterano de 36 anos anotou sua vitória de 28 na carreira.

Depois de um começo complicado, quando precisou resistir a um knockdown e a um profundo corte no supercílio, o atleta voltou mais agressivo na segunda etapa e, após colecionar alguns knockdowns, finalizou o oponente - que terminou o confronto desmaiado.

Relacionadas

Com o resultado, o atleta acumula seis triunfos no maior evento do mundo e agora soma duas vitórias seguidas no octógono. Excelente performance do peso-galo (61 kg)

A luta

Logo no início do combate, Morozov encontrou a distância de seus ataques e balançou o brasileiro duas vezes com golpes da curta distância até conseguir um knockdown. Por cima, o atleta puniu com cotoveladas por mais de um minuto até que Douglas levantasse, já com um grande corte no supercílio direito. Douglas 8 x 10 Morozov.

Na segunda etapa, o brasileiro voltou mais agressivo e com mais disposição para defender as quedas. Em um minuto de ação, um cruzado levou o rival a knockdown, cena que se repetiu duas vezes no minuto seguinte e abriu caminho para um pegada pelas costas. No chão, Douglas rapidamente finalizou com um mata-leão, deixando o rival desacordado no cage.

Acompanhe os resultados do UFC 271:

Douglas Silva de Andrade finalizou Sergey Morozov no 2º round;
Jeremiah Wells finalizou Mike Mathetha no 1º round;
Maxim Grishin venceu William Knight por decisão unânime.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiro sangra muito, mas apaga rival e vence no UFC 271 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA