Topo

MMA


Promessas reveladas no 'Contender Series' roubam a cena no UFC Las Vegas

Cheyanne Buys vence Mallory Martin pelo UFC Vegas 44 - Reprodução/Instagram
Cheyanne Buys vence Mallory Martin pelo UFC Vegas 44 Imagem: Reprodução/Instagram

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

04/12/2021 23h45

O card preliminar do UFC Vegas 44, evento realizado hoje (4) no Estados Unidos, contou grandes atuações de lutadores revelados pelo programa "Contender Series". E em noite inspirada, os aspirantes a estrelas roubaram a cena no octógono.

Depois de assinar com o UFC em 2020, e estrear com derrota na organização nesta temporada, Cheyanne Buys, de 26 anos, superou a rival Mallory Martin por decisão unânime em duelo agressivo e movimentado. Com o resultado, a americana anotou seu segundo triunfo seguido, e confirmou as expectativas criadas em torno de seu nome.

Vince Morales, revelado na edição de 2018 do reality show do UFC, nocauteou Louis Smolka no assalto inicial no primeiro duelo da noite. Agressivo, o atleta também anotou a segunda vitória em linha no octógono mais famoso do mundo, e se recuperou na divisão dos pesos-galos (61 kg).

Nocauteador, William Knight não conseguiu bater Alonzo Menifield antes do final do tempo regulamentar. No entanto, o atleta fez mais do que o suficiente para deixar o cage com a vitória por decisão unânime dos jurados, a terceira em suas quatro apresentações no show - o meio-pesado (93 kg) soma 11 vitórias e duas derrotas no esporte.

Por fim, o duelo entre Maki Pitolo e Dusko Todorovic colocou frente a frente dois atletas revelados pelo reality show do UFC em 2019. E a melhor ficou com Todorovic, que nocauteou o rival no primeiro assalto para voltar a triunfar após duas derrotas seguidas na carreira.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 44:

Dusko Todorovic nocauteou Maki Pitolo no 1º round;

Manel Kape nocauteou Zhalgas Zhumagulov no 1º round;

Bryan Barberena venceu Darian Weeks por decisão unânime;

Cheyanne Buys venceu Mallory Martin por decisão unânime;

William Knight venceu Alonzo Menifield por decisão unânime;

Claudio Puelles finalizou Chris Gruetzemacher no 3º round;

Vince Morales nocauteou Louis Smolka no 1º round.