Topo

MMA


Dana White abre portas para negociar Jon Jones x Brock Lesnar no UFC

Brock Lesnar era um dos lutadores mais famosos da WWE; ele não renovou contrato com a liga - JP Yim/Getty Images
Brock Lesnar era um dos lutadores mais famosos da WWE; ele não renovou contrato com a liga Imagem: JP Yim/Getty Images

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

02/09/2020 00h19

A notícia de que Brock Lesnar não renovou o contrato com a WWE (liga de telecatch americana) e que estaria livre para negociar um hipotético retorno ao MMA rapidamente movimentou os bastidores do UFC. Ontem, Dana White não se esquivou de comentar o assunto.

Em conversa com os jornalistas presentes na coletiva de imprensa após a realização do quinto episódio do 'Contender Series', Dana afirmou que estaria disposto a negociar o duelo do ex-campeão dos pesos-pesados com o Jon Jones, que recentemente abandonou o título dos meio-pesados (93 kg) e desafiou Brock para uma disputa.

"Se eles quiserem essa luta, eu não teria problema em fazer. Não falo com o Brock faz um ano, mas e se eles quiserem lutar?", declarou o presidente do UFC, que também garantiu que Francis Ngannou será o próximo desafiante ao título dos pesos-pesados.

De acordo com o cartola, o atleta de Camarões fez por merecer a chance de ter sua revanche contra Stipe Miocic no octógono. No entanto, nenhuma data ou local para a disputa foi cogitado.

"Olha, o Francis merece mais do que ninguém. O que ele fez nos últimos dois anos? Ele merece lutar contra o Stipe e ele será o próximo", finalizou.