Topo

MMA


Após lesão de adversária, Poliana Botelho é retirada do card do UFC 241

Ag. Fight

02/08/2019 11h38

Sem adversária após a lesão de Maryna Moroz, Poliana Botelho não lutará mais no UFC 241, que será realizado no próximo dia 17 de agosto, na Califórnia (EUA). A brasileira utilizou suas redes sociais para confirmar a informação de que a sua participação havia sido cancelada e aproveitou para avisar ao Ultimate que aguarda a definição sobre seu próximo combate.

Moroz lesionou o cotovelo durante um treinamento e acabou incapacitada de subir no octógono. Sem tempo hábil para encontrar uma nova oponente para Poliana, a organização precisou descartar a participação da mineira no evento. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela entidade. No entanto, em postagem na sua conta oficial do aplicativo 'Instagram', a peso-mosca (57 kg) lamentou o ocorrido (veja abaixo).

"Cancelada. Infelizmente minha adversária se machucou e não terá mais a luta. Aguardando o UFC para uma próxima luta! Irei descansar para voltar mais forte", declarou.

Após ter problemas com o corte de peso na categoria peso-palha (52 kg), a atleta estreou no peso-mosca em sua última luta no dia 13 de abril deste ano, vencendo na decisão unânime dos juízes a americana Lauren Mueller. Desde que entrou no Ultimate, Poliana coleciona três triunfos e apenas uma derrota.