Topo

MMA


Ator de 'Power Rangers' revela confusão com Jean Claude Van Damme

Jason David Frank participou de Power Rangers - Reprodução/Facebook
Jason David Frank participou de Power Rangers Imagem: Reprodução/Facebook

Ag. Fight

08/11/2017 07h00

Famoso pelo papel interpretado na série 'Power Rangers', nos anos 90, Jason David Frank se apaixonou pelas artes marciais e deu continuidade à prática ao ponto de ter se aventurado em algumas lutas reais. Porém, ao que parece, um duelo com o também ator Jean Claude Van Damme quase se tornou realidade.

Depois de um breve desentendimento em 1995 durante as gravações de um filme, os atores foram cogitados para um duelo profissional em 2010. Nada aconteceu e, por algumas vezes em entrevistas, Jason relembrou o caso, o que pareceu irritar o ator belga. No último sábado (4), ao se encontrarem em uma Comic Con no México, o clima quase fechou de vez.

"Nunca esperei que fôssemos conversar sobre os velhos tempos porque faz bastante tempo e não houve nenhuma resposta sobre a luta. Acho que ele nem sabia sobre a luta. Então, me pediram para usar o quarto e eu deixei. Na frente de toda a sua equipe profissional, com todas as câmeras ligadas, ele ele veio na minha direção e disse, 'Você gosta de escrever artigos sobre pessoas? Você quer me bater? Vai se desculpar por isso?'. Eu disse que não e ele continuou, 'Você acha que ainda consegue me bater?'. Respondi que sim", afirmou em entrevista ao site 'Flo Combat'. Neste momento, um curto vídeo disponibilizado na internet mostra o momento em que a confusão começa.

"Ele então falou para que a gente resolvesse ali na hora. Pensei que tudo fosse uma brincadeira, mas os seus seguranças estavam filmando e ficou claro que estavam tentando me fazer parecer ruim. Clinchei e empurrei ele para trás, não de forma violenta, mas de uma forma respeitosa como, 'se você quer mesmo isso, então terá isso'. Durante todo esse tempo toda a equipe está filmando e nenhum segurança entrou para separar. Então, clinchei e empurrei ele na parede, levantei meu joelho e perguntei se ele realmente queria fazer isso. Nesse momento ele congelou e não fez nada. Eu soltei ele então e foi nesse momento que um segurança entrou e separou"