Topo

Rival sueca promete fazer Cris 'Cyborg' sangrar no UFC Brasília

Heuler Andrey/UOL
Imagem: Heuler Andrey/UOL

30/08/2016 16h50

O cartel brilhante de Cris Cyborg e toda sua experiência no MMA colocam medo em atletas que por vezes preferem não enfrenta-la. Mas, este não é o caso de Lina Lansberg. Além de ter duelo marcado contra a brasileira para o UFC Brasília no próximo dia 24 de setembro, a sueca garantiu que está mais confiante do que nunca de que vai conseguir uma vitória expressiva e prometeu fazer muito sangue rolar durante o combate.

Em entrevista para o site americano 'MMA Junkie', Lina revelou que não ser favorita neste caso é melhor do que assumir contrário. Para ela, estar nessa situação faz com que as pessoas não criem expectativas sobre sua performance e se surpreendam mais em caso de vitória, ao contrário da brasileira. Além disso, a sueca revelou que pretende usar e abusar das cotoveladas no combate para fazer Cyborg sangrar bastante.

"Eu tenho sorte de não ser a Cris nessa, porque eu sei como é sentir entrando em uma luta em que você tem tudo a perder e nada a ganhar. Não gostaria de ser ela nessa luta. É muito melhor ser 'azarona' e ter tudo a ganhar. Eu amo cotoveladas. Elas fazem todo mundo sangrar muito e eu amo isso. Isso vai ser muito divertido. Ela é durona e eu vou fazer ela sangrar demais. É desse jeito que eu faço. Eu vou me divertir e nós vamos ter um bom momento juntas", revelou.

As duas vão se enfrentar na principal luta da noite do UFC Brasília, que acontece no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson. Essa será a segunda luta de Cris Cyborg no UFC, já que ela estreou no octógono contra Leslie Smith no evento de número 198, realizado na cidade de Curitiba.