PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogo entre França e Ucrânia na região de Paris poderá ter 1.000 torcedores

Kylian Mbappé com o uniforme de aquecimento da seleção francesa - David Lidstrom/Getty Images
Kylian Mbappé com o uniforme de aquecimento da seleção francesa Imagem: David Lidstrom/Getty Images

em Paris (França)

03/10/2020 20h07

A França vai jogar com público pela primeira vez em onze meses: o confronto de quarta-feira contra a Ucrânia, em um amistoso no Stade de France, em Saint Denis, nos arredores de Paris, terá um limite de 1.000 espectadores. O anúncio foi feito hoje a Federação Francesa de Futebol (FFF).

"As autoridades administrativas estabeleceram um limite de 1.000 lugares (sem contar os profissionais credenciados para a organização da partida) para França x Ucrânia", disse a entidade.

O duelo entre os 'Bleus' e Portugal, agendado para domingo no mesmo local, no âmbito da Liga das Nações, "deverá ocorrer nas mesmas condições de público, sujeito a medidas corretivas por parte das autoridades", afirmou a FFF.

Os jogadores comandados pelo técnico Didier Deschamps voltaram a campo, com portões fechados, contra a Suécia em Solna (1-0) no dia 5 de setembro e a Croácia (4-2) em Saint-Denis três dias depois.

Sua última partida com espectadores foi no dia 17 de novembro de 2019, na Albânia (2-0).

O princípio do limite de 1.000 pessoas é aplicado nas onze cidades francesas localizadas em zona de alerta reforçada, incluindo Paris e sua periferia, em meio à pandemia de coronavírus.

Esporte