Polícia busca jogador peruano acusado de estuprar menor de idade

Asunción, 9 Jan 2018 (AFP) - O jogador peruano Gino Guerrero, novo reforço do Guarani do Paraguai, teve pedido de prisão confirmado à AFP pelo procurador Cristian Roig, nesta terça-feira, depois de ser denunciado de estupro a uma menor de idade.
Guerrero foi indiciado pelo ato punível de coação sexual. A polícia tem mandado de prisão para detê-lo e apresentá-lo à Procuradoria, onde prestará depoimento.
O meia foi denunciado de ter violado uma menor de 15 anos em San Lorenzo, a 20 quilômetros de Assunção, indicou Roig. O estupro teria acontecido entre os dias 6 e 7 de janeiro no banheiro da casa dos pais da menor, onde passava as férias.
Após o pedido de prisão ser emitido, o presidente do clube confirmou que vai buscar a rescisão de contrato de Guerrero. Juan Alberto Acosta pediu que o jogador se retirasse de maneira imediata a concentração de pré-temporada do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.