Mourinho nega planos de deixar United e chama boatos de "lixo"

Manchester, Reino Unido, 4 Jan 2018 (AFP) - José Mourinho negou categoricamente nesta quinta-feira que esteja planejando deixar o Manchester United ao fim da temporada, depois da imprensa britânica especular sobre uma possível saída do técnico português.
"Se vocês querem falar dessas notícias, eu digo que é 'lixo'. Não vejo outra maneira de descrever esses debates", afirmou Mourinho, em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Derby County (2ª divisão), pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.
"Se vocês querem me perguntar diretamente se eu me vejo na temporada que vem no Manchester United, e imagino que é isso que vocês querem, então respondo que me vejo aqui. Como falei quando cheguei, vou embora quando o clube quiser que eu vá, não tenho qualquer intenção de ir embora", continuou o português.
"Tenho a intenção de ficar, de trabalhar e de levar o clube para onde deveria estar. Quero continuar e não vejo motivo para não continuar", completou.
De acordo com a imprensa britânica, o técnico de 54 anos, com contrato até 2019, começou a negociar uma renovação do vínculo.
Contudo, Mourinho mostrou frustração nas últimas semanas pelo fato de sua equipe não conseguir competir com o arquirrival Manchester City, que tem 15 pontos de vantagem sobre o United no Campeonato Inglês. O português pediu mais esforço da direção da contratação de jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.