LeBron James diz que aposentadoria da NBA está próxima: 'Está chegando'

LeBron James, astro da NBA de 39 anos, falou sobre aposentadoria após a partida entre Leste e Oeste no All-Star Game.

O que aconteceu

"Não planejei quantas temporadas ainda me restam, mas sei que não são muitas. Estou dividido em fazer uma turnê de despedida. Há momentos em que sinto que devo isso aos meus fãs que estão nesta jornada comigo há mais de 2 décadas, dar esse momento a eles", disse em entrevista coletiva.

O jogador disse não saber quantas temporadas ainda irá jogar, mas afirmou que a aposentadoria "está chegando". LeBron expressou o desejo de se aposentar jogando pelos Lakers.

"Eu sou um Laker e estou muito feliz sendo um Laker pelos últimos seis anos. Não tenho a resposta de quanto tempo vai demorar ou que uniforme usarei. Espero que seja com os Lakers, mas veremos. Não sei como isso vai acabar, mas está chegando. Está chegando com certeza", completou.

LeBron chegou ao Los Angeles Lakers na temporada 2018/19 e liderou a equipe na conquista do campeonato em 2020.

Em sua carreira, o astro já conquistou quatro títulos da NBA, quatro prêmios de MVP da liga e quatro prêmios de MVP de Finais, além de duas medalhas de ouro olímpicas.

"Não estou perseguindo mais nada. Só tenho amor pelo basquete. Quero me esforçar o máximo até eu não conseguir mais. Só alegria jogando o esporte que eu amo. Eu sei que falta pouco tempo pra mim, então quero alegria e me divertir", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes