Topo

Paparazzi

Richarlison revela por que terminou romance antes da Copa

Richarlison durante treino da seleção brasileira em Turim - Vincenzo Pinto/AFP
Richarlison durante treino da seleção brasileira em Turim Imagem: Vincenzo Pinto/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/11/2022 06h41Atualizada em 19/11/2022 09h04

O atacante Richarlison, que será o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, nunca assumiu um namoro publicamente, mas revelou que viveu um romance meses antes do Mundial, que não existe mais. O jogador do Tottenham explicou por que o relacionamento não deu certo.

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha", afirmou o 'Pombo' no quadro Day Off, do Canal Ronaldo TV, no Youtube.

"Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça", acrescentou.

Inicialmente, a nota afirmava que o relacionamento que Richarlison rompeu por 'ser cobrado' era com Sandri Oliveira, conhecida pela sua participação do reality Brincando com Fogo. No entanto, a assessoria de Richarlison entrou em contato com o UOL Esporte e garantiu que o atleta não estava falando de Sandri.

A modelo, inclusive, estava em Londres em setembro — quando a matéria com o Canal Ronaldo TV foi gravada com o Pombo.

  • O Esquenta da Copa comenta o valor bilionário da marca de Neymar, ataque transfóbico contra Mbappé, entrevista coletiva de Lewandowski e mais notícias. Assista:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informava versão anterior da nota, a assessoria de imprensa do jogador afirma que ele não se referia a modelo Sandri Oliveira. O erro foi corrigido.

Paparazzi