Topo

Paparazzi

Diego Hypolito troca beijo com loira misteriosa; ex-atleta já disse ser gay

O ex-ginasta Diego Hypólito foi fotografado beijando uma loira misteriosa na praia - AgNews
O ex-ginasta Diego Hypólito foi fotografado beijando uma loira misteriosa na praia Imagem: AgNews

17/06/2022 21h40

O ex-ginasta Diego Hypolito aproveitou o calor desta sexta-feira, na Praia da Barra da Tijuca, com uma loira misteriosa. Os dois trocaram beijos em clima de romance. Em 2019, Diego assumiu, em entrevista ao UOL, ser homossexual.

Diego também foi visto escolhendo biquínis e, em certo momento, a loira lambe um dos dedos dele. O ex-ginasta de 35 anos trocou carinhos com a jovem e esbanjou intimidade com a moça.

O ex-ginasta Diego Hypolito aproveitou a tarde de sol com uma loira misteriosa - AgNews - AgNews
O ex-ginasta Diego Hypolito aproveitou a tarde de sol com uma loira misteriosa
Imagem: AgNews

De acordo com o próprio Diego, ele se descobriu gay aos 19 anos, mas se assumiu e tornou a homossexualidade pública apenas aos 32 anos por medo de represálias e que isso pudesse afetar sua carreira no esporte. Em sua autobiografia, ele descreveu as angústias e os medos que enfrentou:

"Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada."

O ex-ginasta Diego Hypólito trocou beijos com uma loira misteriosa na praia - Ag. News - Ag. News
O ex-ginasta Diego Hypólito trocou beijos com uma loira misteriosa na praia
Imagem: Ag. News

No esporte, Diego tem uma trajetória marcada por grandes conquistas. Vice-campeão olímpico nos Jogos do Rio 2016, no solo, Diego também é bicampeão mundial no solo (Melbourne 2005 e Stuttgart 2007), além de ter conquistado uma prata (Aarhus 2006) e dois bronzes (Tóquio 2011 e Nanning 2014) em Mundiais.

O ex-ginasta anunciou sua aposentadoria em 2019.

Paparazzi