Topo

Diego Hypolito rebate comentários homofóbicos no Instagram: "Não é modismo"

Diego Hypolito rebate comentários de seguidores no Instagram  - Reprodução
Diego Hypolito rebate comentários de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 13h11

O ginasta Diego Hypolito decidiu responder a ataques feitos por seguidores em uma foto no Instagram em que aparece ao lado do namorado, Marcus Duarte. Um usuário da rede social chegou a dizer que homossexualidade é "modismo e/ou doença".

"Acho que homossexualidade é modismo é/ou doença", comentou um seguidor na postagem feita pelo atleta.

Diego decidiu responder e convidou o usuário a assistir a um culto na igreja.

"Não, infelizmente não é modismo. E, se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário! Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário com o ódio combaterei com amor! [...] Somos todos irmãos e te convido a ir a um culto comigo às quintas-feiras na Bola de Neve, na Rua Clélia, em São Paulo! Estarei lá amanhã vamos orar juntos! Super boa noite a você e família", respondeu o atleta.

Outro seguidor afirmou não acreditar que "Deus abençoe esse tipo de "união. Novamente, Diego rebateu.

"A questão de o que crer ou deixar de crer é total direito seu! Eu, em algum momento, falei que ele era meu namorado? Eu agradeço a Deus por ter conhecido ele, uma pessoa que crê em Deus como eu, que me ajudou a voltar aos caminhos de Deus! Se somos namorados isso é outro porém! E todos os achismos não nos levam a nada! E sim atitudes, ser um ser humano melhor, procurar a palavra de Deus, aonde encontro paz", postou.