Topo

Paparazzi

Jogadores e personalidades do esporte celebram Dia dos Namorados

Hulk e a esposa, Camila Ângelo - Instagram
Hulk e a esposa, Camila Ângelo Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2022 12h31

O Dia dos Namorados chegou e o amor tomou conta das redes sociais. Não é diferente com alguns dos principais jogadores de futebol do país e outras personalidades do esporte, que usaram suas contas para fazer declarações românticas às pessoas amadas.

O atacante Hulk, do Atlético-MG, um dos principais jogadores em ação no país nos últimos anos, publicou uma foto ao lado de Camila ngelo e se derreteu nas palavras.

"A cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que você é o amor da minha vida. Peço para que Deus esteja sempre nos abençoando e nos guiando. Que nosso amor, carinho, admiração e respeito só aumente!", escreveu o jogador do Galo.

Neto, apresentador do "Os Donos da Bola" e do "Baita Amigos", na TV Band, compartilhou um momento de intimidade ao lado de Sandra Nicolau, segurando flores.

Já o apresentador Felipe Andreoli, da TV Globo, publicou uma foto mais antiga com a esposa Rafa Brites, desejando mais momentos especiais ao lado da amada.

"Nesse dia dos namorados desejo que a gente ainda tenha muitas primeiras vezes, surpresas, estreias, novidades na nossa vida. Quero ser sempre o primeiro a fazer as coisas com você a primeira vez", escreveu o jornalista.

Confira declarações de jogadores e personalidades do esporte:

Paparazzi