Topo

Do campo para as câmeras: Messi participa de série de comédia; assista

De férias, jogador do PSG participou de filmagens da 2ª temporada de "Los Protectores" e surpreendeu protagonistas - Reprodução/Twitter
De férias, jogador do PSG participou de filmagens da 2ª temporada de "Los Protectores" e surpreendeu protagonistas Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/06/2022 18h42

Considerado um dos maiores nomes da história do futebol mundial, Lionel Messi decidiu se aventurar em um mundo completamente novo em meio ao início de férias no PSG (assista abaixo).

O craque gravou, nos últimos dias, cenas da 2ª temporada da série de comédia "Los Protectores", prevista para ir ao ar nos próximos meses dentro do streaming da Star+ na América Latina.

Nas imagens, Messi aparece ao lado dos atores que protagonizam a produção argentina e foi elogiado por parte do elenco, que se surpreendeu com a boa atuação do jogador em frente às câmeras.

De acordo com o jornal Sport, o atacante, que se mostrou à vontade durante as gravações em Paris, vai aparecer como um "convidado especial" no enredo.

A série conta a história de três representantes do futebol que, após quase entrarem em falência, formam uma aliança até que um novo astro surge e disputa as atenções dos empresários.

Assista ao momento: