Topo

Paparazzi

Milionária com OnlyFans, Suzy Cortez tatuou Messi e já detonou Neymar

Suzy Cortez tem tatuagens em homenagem a Lionel Messi - Reprodução/Instagram
Suzy Cortez tem tatuagens em homenagem a Lionel Messi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/06/2022 09h42

A modelo Suzy Cortez ganhou as manchetes mais uma vez ao dizer ao jornal Extra que Neymar pediu para ver o bumbum dela e a chamou para sair. O curioso é que a estrela do OnlyFans já detonou o brasileiro e é fã de Messi.

Suzy é uma seguidora assídua do argentino e acompanha a carreira de Messi desde 2005, quando fez intercâmbio e morou na Espanha. Ela diz que assistiu mais de 100 jogos do atacante. O fanatismo já levou a modelo a fazer tatuagens em homenagem a Messi, inclusive em uma região íntima.

"Tenho várias tatuagens para ele. A primeira, na linha da cintura, foi quando ele ganhou a sexta Bola de Ouro [em 2019]. Depois fiz o rosto dele na virilha e, recentemente, depois que ele finalmente ganhou um título importante com a Argentina [a Copa América], tatuei o nome 'Messi' na região anal. Doeu muito! Pretendo fazer outras cada vez que ele conquistar um título", disse em conversa com o UOL no ano passado.

Porém, mais tarde, ela revelou que alguns homens falharam na hora H ao se depararem com as tatuagens.

"Por incrível que pareça, já passei por situações embaraçosas devido à tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H. Já tenho o rosto do Messi tatuado na barriga, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo [Bola de Ouro] pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", contou a modelo para o tabloide Daily Star.

Se a paixão por Messi é grande, o mesmo não ocorre com Neymar. Suzy fez críticas ao brasileiro em diferentes ocasiões. Uma delas foi após empate do PSG com o Club Brugge, na última Liga dos Campeões.

"Neymar está atrapalhando o PSG. Técnico tem que tirar ele no intervalo e deixar só Messi e Mbappe no ataque. Neymar é um ex-jogador em atividade", escreveu a modelo.

Antes, ela não recebeu bem quando Messi fechou com o clube de Paris e recebeu a camisa 30, e não a 10, que pertence a Neymar.

Deveria ter dado a camisa 10 para o Messi né? Mas tudo bem, ele ficou com a 30. Costumo dizer que significa que ele é 30 vezes melhor do que os outros. Além disso, o Messi já ofuscou o Neymar no Barcelona e agora vai ofuscar no PSG. Segurem essa lenda no futebol!

Miss Bumbum e OnlyFans

Suzy Cortez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fora do mundo do futebol, Suzy ostenta duas vitórias no Miss Bumbum e é uma das pioneiras do OnyFans. Ela ganhou fama no Brasil e no resto do mundo, posou nua e participou de um reality show em Portugal.

Antes do OnlyFans virar uma febre mundial, a modelo já tinha seu perfil criado na plataforma. Ela disse ao Central Splash no mês passado que chegou a faturar R$ 2,5 milhões mensalmente graças ao serviço de conteúdo por assinatura.

Suzy soma 140 mil seguidores e está na plataforma antes mesmo da estreia no Brasil. "Dá sim para ficar milionário com o OnyFans, mas precisa ter determinação. Você vive para isso", explicou.

Paparazzi