Topo

Tiago Leifert revela clube do coração durante live

Tiago Leifert, Rica Perrone e FuiClear na estreia da live 3 na Área - Reprodução
Tiago Leifert, Rica Perrone e FuiClear na estreia da live 3 na Área Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/03/2022 17h05

Acabou o mistério! O apresentador Tiago Leifert revelou nesta quarta-feira (23) ser torcedor do São Paulo durante a estreia do "3 na área", com Rica Perrone e FuiClear.

Pouco antes do fim da live, o agora comentarista dos jogos do Paulistão no Youtube disse que "70% das perguntas" dos internautas que acompanhavam o programa eram sobre o time do coração dele.

"O Clear é vascaíco, o Rica é são-paulino, e as pessoas querem saber, naturalmente, qual time eu torço...", disse Leifert antes de ser interrompido por Perrone. "Ah você não vai responder isso aqui".

Mas o apresentador continuou: "Eu acho que sou uma pessoa bastante consciente. Eu não deixo a paixão me contaminar, nunca deixei, tanto que fiquei sete anos à frente do Globo Esporte. Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não", brinca, enquanto bebe em um copo com as cores e símbolos do São Paulo, o que divertiu os outros dois participantes.

"Eu até falaria, mas eu não prefiro deixar subentendido", continuou o apresentador, ainda com o copo na mão.

"Sim, eu sou são-paulino", revelou Leifert, antes de prosseguir. "Mas eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem disso, vocês também sabem disso. Eu amo a bola mais. Eu gosto muito mais de futebol. Eu assisto ao jogo que eu quero. Às vezes, nem assisto ao jogo do São Paulo. E minha maior paixão mesmo é a seleção brasileira", disse Leifert.

"Foi em 94, vendo a seleção jogar que eu decidir ser jornalista, que eu decidi trabalhar com esporte. Então a seleção é muito, muito mais importante para mim", finalizou.

Tiago Leifert apresentou o Globo Esporte até 2015, depois seguiu para o núcleo de entretenimento da emissora e comandou o The Voice e o Big Brother Brasil. Em setembro de 2021, ele deixou a Globo após mais de 15 anos. Atualmente faz parte da equipe de comentarista do Paulistão em jogos transmitidos pelo Youtube.