Topo

Paparazzi

Filha de Michael Owen contraria o pai e participará de reality de pegação

Gemma Owen, filha do astro do futebol inglês Michael Owen - Divulgação
Gemma Owen, filha do astro do futebol inglês Michael Owen Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/05/2022 17h34

Gemma Owen, de 19 anos, filha do ex-jogador Michael Owen, lenda da seleção inglesa e ídolo do Liverpool, foi anunciada nesta segunda-feira (30) como uma das participantes do programa Love Island (Ilha do Amor), reality de pegação famoso na Inglaterra. Ao participar do programa, Gemma vai contrariar a vontade do seu pai e o que ela próprio declarou anteriormente ao ser especulada no elenco.

"Meu pai não ficaria muito feliz se eu voltasse e dissesse 'Eu vou para Love Island'. Precisaria esperar até eu me mudar", brincou a jovem em entrevista ao jornal britânico Daily Mail há dois meses. Na ocasião, ela também declarou que é fã do programa, mas que participar não fazia parte dos seus planos.

"Eu assisto ao Love Island todo verão, mas agora não é algo que eu consideraria fazer porque não estou procurando por amor no momento. [...] Não tenho certeza se conseguiria beijar 10 garotos seguidos, mas acho que é um ótimo show."

Após o anúncio dos participantes, Gemma mudou o discurso. "Estou aberta a encontrar o amor, quero ter um verão muito divertido. Eu estava saindo com alguém e não deu certo, então pensei: 'Por que não?'."

Ela também disse que seu espírito competitivo a ajudará a conseguir vencer o reality, em que jovens solteiros curtem as férias de verão (no hemisfério norte) em uma ilha e se relacionam uns com os outros para encontrar o melhor 'match', enquanto o público decide o melhor casal. A próxima temporada começa na próxima segunda-feira (6).

"O esporte sempre foi uma grande coisa para mim e minha família. Meu pai era um jogador de futebol profissional. Eu competi pela Grã-Bretanha no adestramento desde os 11 anos de idade. Eu viajei por toda a Europa competindo em grandes arenas. Eu diria que sou muito competitiva. Eu sempre vou atrás do que eu quero", disse Gemma mais velha dos quatro filhos de Owen, que ficou conhecido como o "Garoto de Ouro", e ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo em 2001.

A influencer declarou que, embora seja competitiva, não vai jogar sujo com os outros participantes. "Eu não vou estragar algo para alguém que está em um relacionamento adequado ou atrapalhar um casal se eles tiverem uma conexão genuína. Eu não faria nada com outra garota que eu não ficaria feliz com eles fazendo comigo. Eu diria que sou divertida, sedutora e impetuosa. Acho que sou boa em dar conselhos, sou uma boa pessoa para conversar, sou muito honesta. Se eu quiser o mesmo cara [que outra participante], eu faria isso, mas de uma maneira legal e respeitosa", finalizou.

O ex-atacante Michael Owen começou a carreira no Liverpool, clube que defendeu entre 1996 e 2004 até se transferir para o Real Madrid. Ele também defendeu o Newcastle, o Manchester United e o Stoke City.

Paparazzi