Topo

Paparazzi

Estrela do OnlyFans revela que largou pistas por haters: 'Me queriam morta'

Australiana Renee Gracie era piloto profissional antes de virar atriz pornô - Reprodução/Instagram
Australiana Renee Gracie era piloto profissional antes de virar atriz pornô Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2022 13h28

Ex-pilota australiana Renné Gracie atualmente tem uma renda de seis dígitos por mês publicando fotos e vídeos adultos no OnlyFans, mas nem sempre foi assim. Há poucos anos, ela desistiu de perseguir sua carreira no Supercars, corridas de carros de turismo na Austrália, por causa do assédio e ameaças que recebia na categoria e decidiu dar uma guinada na carreira.

"Desde o começo, os fãs [de corrida] vinham até mim e diziam que gostariam que eu estivesse morta. Que eu deveria me enforcar porque sou muito ruim, e eu deveria pular de um penhasco porque não sou boa em nada, nem mesmo em corridas. As pessoas faziam todos os tipos de comentários enquanto passavam por mim", disse ela ao jornal britânico Daily Star Sport.

Ela deixou a categoria em 2017 e até cogitou voltar às pistas, mas já sentiu que seu retorno não seria tão bem recebido.

"Eles deixaram bem claro que seria difícil voltar. Pessoas do V8 Supercars, dos níveis mais baixos a comissários, fizeram comentários sobre eu voltar. Eu já estava sendo representada por alguém do ano passado, que tentou me colocar de volta no Supercars, e quando descobriram que essa pessoa estava me representando, basicamente o rejeitaram e disseram 'não, obrigado'."

"Ficou claro que não será tão fácil quanto seria para outra pessoa. Então sai dessa vibração, senti que não é mais o lugar certo para mim e eu vejo isso como a porta sendo fechada. E estou feliz em fechá-la e seguir em frente."

Ao Daily Star, ela também contou que trabalhava em uma lanchonete de fast food para financiar o sonho de se tornar piloto, e que sempre enfrentou o machismo e até mesmo a resistência dos pais para competir em um esporte dominado por homens.

Mas a vida mudou depois de parou de tentar uma carreira nas pistas, depois de ter sido dispensada pela Dragon Motor Racing faltando quatro etapas para o fim da temporada de 2017 da Super2 SeriesAlém. Em 2019, depois de ter tentado ganhar a vida em subempregos, decidiu abrir uma conta no OnlFans.

Atualmente, além da conta recheada, com ganhos estimados em cerca de 14 mil libras (R$ 84 mil) por semana, tem recebido oportunidades no exterior, com ofertas de patrocínio chegando de todos os cantos.

"Quando comparo os dois períodos, automobilismo versus OnlyFans, eu diria que absolutamente, as críticas não chegam nem perto. Na verdade, acho que tenho mais apoio agora. Os haters calaram a boca porque eu provei um ponto: 'sou boa em outra coisa e estou fora do automobilismo'. Então, eles me deixam em paz. Sinto que a maioria das pessoas agora me deixa em paz por causa da posição em que estou. Eles ainda dizem coisas aqui e ali, mas não é nem de longe tão ruim quanto antes."

Paparazzi